Ver. Joceli Fragoso (PTB)

Joceli de Almeida Fragoso, nascido na cidade da Mata RS, aos 7 anos, vindo então para a cidade de Campo Bom juntamente com seus pais, estudando e trabalhando, começou muito cedo no trabalho nas fabricas de calçados, supermercados, logo foi trabalhar nas empresas de ônibus Viação Campo Bom, onde ficou vários anos, nesse tempo se elegeu presidente do sindicato dos Rodoviários.
Hoje, casado, pai de 4 filhos, evangélico com formação superior de Bacharel em Teologia.
Vereador na segunda Legislatura, trabalhando em prol da comunidade sempre primando pela educação, bem estar e pela qualidade de vida do cidadão Campo-Bonense.

Ver. Joceli Fragoso (PTB)

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Joceli Fragoso (PTB)

Ata nº: 3193 - PV 005/2020 - Denomina de “Rua THEODORA MÜLLER” a Rua 03 do Lot. COLINA DEUNER, do Plano Diretor de Campo Bom Ver. Joceli Fragoso Ata nº: 3739 - REQ 097/2020 - Solicita Que seja revisto e seja dado uma atenção especial (REVISADA) a rede elétrica do bairro esperança na grande operária. Ver. Joceli Fragoso Ata nº: 3528 - REQ 085/2020 - Solicita Que seja estudado junto a secretaria de cultura do município uma forma simplificada de ajuda aos músicos (cantores interprete e compositores de nosso município) considerando que o exercício da atividade de músico intérprete foi interrompido em favor do bem comum, nada mais justo do que o Estado garantir, durante o período de proibição, uma renda mínima para a categoria, de forma que os músicos possam manter a si e a suas famílias com o mínimo de dignidade Ver. Joceli Fragoso Ata nº: 3319 - REQ 074/2020 - Solicita Que seja revisto as permissões para que lojistas posam colocar placas de estacionamento privativo para clientes em compra (sujeito a guincho) sendo que tal pratica confronta resolução 302 de 18-12-2008 do CONTRAN. Ainda requer que seja retirada as tais placas existentes ficando este espaço para estacionamento público, trazendo assim a normalidade e atendendo o anseio popular e adequando ao que determina a lei Ver. Joceli Fragoso Ata nº: 3240 - REQ 069/2020 - Solicita esclarecimentos ao Senhor Secretário Estadual de Segurança Pública e à Chefia da Polícia Civil, sobre a operação policial realizada no último dia 02 de junho de 2020, na residência da advogada Anália Goreti da Silva, e do Fisioterapeuta Ilton Lopes Moreira, em Campo Bom, próximo ao meio dia, na qual houve, malfadado equívoco na sua realização, causando grave constrangimento e alto prejuízo moral e material à uma conhecida e idônea família campo-bonense Ver. Alexandre Hoffmeister (PP), Ver. Jair Wingert (REP), Ver. Jerri Moraes (PP), Ver. João Paulo (MDB), Ver. Joceli Fragoso, Ver. Max de Souza, Ver. Milton Wüst – Milico, Ver. Paulo Tigre, Ver. Tiago Souza, Ver. Victor Souza (PCdoB) e Ver.ª Professora Sandra Orth (PSDB)
Ver as 210 Proposições de Ver. Joceli Fragoso (PTB)