Campo Bom, 22 de Novembro de 2019.
Pedido de Informação N.º 052/2019

Proponente: Ver. Juarez Flor

 

Campo Bom, 22 de novembro de 2019.

                                                                                          

PEDIDO DE INFORMAÇÃO ____/2019.

Excelentíssimo Senhor Paulo Cesar Lima Tigre

Presidente da Câmara Municipal de Campo Bom/R S

 

O vereador que este subscreve, requer que após trâmites regimentais, seja encaminhado ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Luciano Orsi, o pedido de informações referentes a:

 

Valores destinados à publicidade, custeadas pelo Município de Campo Bom, (tais como, anúncios, convites, produção publicitária, impressos e eletrônicos editais, entre outros), apresentando a íntegra dos contratos firmados desde início da gestão (com adendos, anexos e afins), sendo que na falta destes é requerida a apresentação dos pagamentos realizados para este fim.

 

Juntamente com estes dados é requerido a identificação dos beneficiários, valor, data, e especialmente a sua finalidade.

 

Tais dados devem ser fornecidos nos exatos termos requeridos no prazo máximo de 20 (vinte) dias corridos, nos termos que estabelece o art. 10 da Lei Municipal 3.862/2012, sob pena de responsabilidade.

 

 

JUSTIFICATIVA:

Os gastos da Administração Pública estão aumentando cada dia mais, se fazendo necessária a divulgação das contas municipais.

Sem mais nada a solicitar, expresso meus mais sinceros votos de estima e consideração. 

 

 

 

________________________________________

Juarez Flor (PSB)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Documento publicado digitalmente por WESLEY SALES em 22/11/2019 às 10:29:12.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 0f74f789685a3571e1ca0a6192ee7343.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camaracb.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 18455.

HASH SHA256: 307c7db8b290b98db14d554fbfa7e35f204770102095b19fbeae05c92be5f3aa