Campo Bom, 10 de Abril de 2026.
Indicação N.º 498/2026

Proponente: Ver. Professor Jéferson (PDT)

INDICAÇÃO

Excelentíssimo senhor João Paulo Berkembrock

Presidente da câmara municipal de campo bom/rs

O vereador que subscreve requer que, após trâmites regimentais, seja encaminhado ao excelentíssimo prefeito municipal, Giovani Feltes, a seguinte solicitação:

Que seja efetuada por parte da Prefeitura e Secretaria de obras e Serviços Urbanos, seja realizado o serviço de roçada e limpeza do canteiro central da Avenida Fabiano Trott, no trecho compreendido entre a Avenida Brasil e a Avenida dos Estados.

JUSTIFICATIVA

A presente solicitação justifica-se pelo fato de o mato no canteiro central estar muito alto, o que prejudica a visibilidade dos motoristas que trafegam por esse importante via de ligação. Além da questão estética e do zelo pelo patrimônio público, a falta de manutenção favorece o acúmulo de sujeira e a proliferação de insetos.

A execução desse serviço é fundamental para garantir a segurança no trânsito e manter a organização urbana da região, que possui grande fluxo de veículos e pedestres.

 

Sem mais nada a solicitar, expresso meus mais sinceros votos de estima e consideração. 

 

________________________________

Vereador Jéferson Nunes (PDT)

Documento publicado digitalmente por CRISTIANO RODRIGUES FIGUEIRO em 10/04/2026 às 10:29:07.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 91350a2904c63db0887ba7c39ee41040.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camaracb.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 73700.

HASH SHA256: ce6a853452eb9ca620ef68fd1f9bee63b2e9d68d02c859ded6062d8d56782c0c