Ver. Victor Souza (PCdoB)

Sou o Vereador Victor Fernando Souza, estou cumprindo o quarto mandato de Vereador, honrado com os 1.638 votos da comunidade de Campo Bom. Trago na bagagem uma história de lutas pelo bem comum, ao longo desse tempo, sempre busquei ser o elo entre os anseios do povo e nossa representação parlamentar. Sempre tentei transformar as necessidades em soluções, visto que no parlamento e sempre necessário a conjugação de esforços pelas melhorias, o que nem sempre se consegue.
Assisto nos últimos tempos o descrédito da classe política, desmandos e corrupção e, ao final, os trabalhadores sempre pagando a conta por esses absurdos. Em meio a esse caos social, me mantenho firme no propósito de bem representar nossa comunidade, com ética, e responsabilidade, sempre atuando pelo bem coletivo, nunca fiz uso de diárias e abomino qualquer ato de corrupção. Minha vida pública é comprometida com a ética e o bem comum. Em 2017 ocupo a Vice Presidência da Câmara, também sou o Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Educação e Bem Estar. Atuo também em várias Comissões Especiais, Comissão Especial da Indústria, Setor Calçadista, Comércio e Serviços, Comissão Especial de Desenvolvimento da Cidade, comissão Especial de Acompanhamento da Extensão da TRENSURB para Campo Bom
Reafirmo então, que me manterei firme na busca de uma sociedade mais justa, solidária e humanista, onde o bem comum esteja acima dos interesses particulares.
Um grande abraço a todos, colocando desde já, nosso gabinete e mandato a serviço de todos.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Victor Souza (PCdoB)

Ver as 494 Proposições de Ver. Victor Souza (PCdoB)