Campo Bom, 06 de Fevereiro de 2019.
Pedido de Informação N.º 003/2019

Proponente: Ver. Paulo Tigre

Campo Bom, 04 de Fevereiro de 2019.

 

Excelentíssimo Senhor Paulo Cesar Lima Tigre

Presidente da Câmara Municipal de Campo Bom/RS

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

 

O vereador que subscreve, solicita com base no Art. 88 do Regimento Interno desta casa legislativa, que após apreciação e deliberação pelos demais vereadores, seja encaminhado o seguinte pedido de informação ao SENHOR PREFEITO E SECRETARIAS QUE POSSAM ESCLARECER TAIS DÚVIDAS, para que forneça as seguintes informações:

 

ASSUNTO: INFORMAÇÕES SOBRE FALTA DE ENERGIA DE 31/01 A 04/02

 

 

  1. Quais bairros ficaram sem luz de 31/01 até 04/02?
  2. Quais ruas de quais bairros foram atingidas?
  3. Por quanto tempo houve a interrupção em cada local?
  4. Nestes locais haviam instituições de saúde ou instituições de ensino?
  5. Quais condutas tomadas pelas secretarias correspondentes quanto à insumos perecíveis que por ventura lá estivessem armazenados?
  6. Houve perda de insumos?
  7. Houve danos em aparelhos eletrônicos?
  8. Houve algum outro dano (estrutural, ao patrimônio) em função à queda de postes, cabos ou árvores?

 

 

Caso algumas das questões não sejam respondidas, por gentileza, solicitamos que justifique e informe quem detém a informação solicitada.

Documento publicado digitalmente por PEDRO EMíLIO FROEHLICH NETO em 04/02/2019 às 14:21:45.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2619667b7b846e040f860056e418aea6.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camaracb.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 12310.

HASH SHA256: bb6363da9b70f3bf74873a445222119a77b1177871fc4014d3a327e0bba00d4e