Campo Bom, 25 de Abril de 2019.
Pedido de Informação N.º 032/2019

Proponente: Ver. Paulo Tigre

 Campo Bom, 23 de abril de 2019.

 

Excelentissimo Senhor Paulo César Lima Tigre

Presidente da Câmara de vereadores de Campo Bom/RS

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

 

O Vereador que subscreve, solicita com base no Art. 88, incisos VI e VIII do Regimento Interno desta casa legislativa, que após apreciação e deliberação pelos demais vereadores, seja encaminhado o seguinte pedido de informação ao Excelentissimo Senhor prefeito Luciano Libório Batista Orsi e ao Procurador Geral do Município, Senhor Fauston Gustavo Saraiva, para que possam esclarecer as seguintes duvidas abaixo declinadas:

 

ASSUNTO: Serviço de Iluminação Pública

  1. Qual o valor arrecadado pela RGE-Sul com a Taxa de iluminação pública e repassado aos cofres municipais?
  2. Qual a periodicidade desses repasses?
  3. Quem faz a auditoria destes valores?
  4. Existe algum contrato de prestação de serviços ou de concessão de serviços entre a RGE-Sul e a Prefeitura de Campo Bom?
  5. Qual a competência da RGE na prestação do Serviço de Iluminação Pública?
  6. Qual a competência da Prefeitura na prestação do Serviço de Iluminação Pública?
  7. Qual o gasto mensal da Prefeitura com serviços de Iluminação Pública, detalhando os valores dos últimos 12 meses e especificando no que foi gasto (insumos, horas extras de funcionários, empresas terceirizadas, etc)?

 

Atenciosamente

 

 

Paulo César Lima Tigre

Vereador - MDB

 

 

Documento publicado digitalmente por PEDRO EMíLIO FROEHLICH NETO em 23/04/2019 às 17:52:29.
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