Campo Bom, 30 de Maio de 2019. | ||
ASSUNTO: REPASSE FINANCEIRO MENSAL ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS
Objetivando que os representantes eleitos pelo povo da cidade de Campo Bom possam apresentar em futuro próximo Projetos de Lei, Requerimentos e/ou Indicações ao Poder Executivo municipal, imperioso se faz que este forneça as informações abaixo solicitadas; e que não se encontram disponíveis no Portal da Transparência.
Com o fornecimento das informações que são objeto deste pedido; facilitará o trabalho do legislador municipal e, também, auxiliará sobremaneira a estes quando do recebimento de Projetos de Lei de iniciativa exclusiva do Poder Executivo.
PERGUNTA-SE:
1 – Qual o valor global do repasse financeiro mensal às escolas municipais? 2 – Qual o valor individualizado a cada escola municipal? 3 – Os valores repassados mensalmente às escolas municipais tem qual destino e/ou onde referido valor é investido? Este valor repassado serve para o pagamento de energia elétrica, internet, merenda escolar ou para investimentos na manutenção predial? 4 – Como é calculado esse valor, objeto de repasse mensal a cada uma das escolas municipais? 5 – Como é feita a prestação de contas por parte de cada uma das escolas municipais? 6 – De qual rubrica do orçamento advém o valor objeto de repasse mensal (FUNDEB, PDDE, recurso livre ou outros. 7 - Caso os valores mensais enviados às Escolas Públicas Municipais provenham de outra fonte/convênio/parceria, especificar qual é e em que valor.
Sem mais nada a solicitar, submeto o presente Pedido de Informações aos meus pares para apreciação e deliberação pelo Plenário.
Com votos de estima e apreço, subscrevo-me.
____________________________________ PAULO CESAR LIMA TIGRE Vereador da Bancada do MDB
|
||
Documento publicado digitalmente por PEDRO EMíLIO FROEHLICH NETO em 29/05/2019 às 17:02:19.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6f72738d7d7b9f675a687e75ae477689. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camaracb.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15166. |