Campo Bom, 22 de Novembro de 2019. | ||
Campo Bom, 22 de novembro de 2019.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO ____/2019. Excelentíssimo Senhor Paulo Cesar Lima Tigre Presidente da Câmara Municipal de Campo Bom/R S
O vereador que este subscreve, requer que após trâmites regimentais, seja encaminhado ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Luciano Orsi, o pedido de informações referentes a:
Valores destinados à publicidade, custeadas pelo Município de Campo Bom, (tais como, anúncios, convites, produção publicitária, impressos e eletrônicos editais, entre outros), apresentando a íntegra dos contratos firmados desde início da gestão (com adendos, anexos e afins), sendo que na falta destes é requerida a apresentação dos pagamentos realizados para este fim.
Juntamente com estes dados é requerido a identificação dos beneficiários, valor, data, e especialmente a sua finalidade.
Tais dados devem ser fornecidos nos exatos termos requeridos no prazo máximo de 20 (vinte) dias corridos, nos termos que estabelece o art. 10 da Lei Municipal 3.862/2012, sob pena de responsabilidade.
JUSTIFICATIVA: Os gastos da Administração Pública estão aumentando cada dia mais, se fazendo necessária a divulgação das contas municipais. Sem mais nada a solicitar, expresso meus mais sinceros votos de estima e consideração.
________________________________________ Juarez Flor (PSB)
|
||
Documento publicado digitalmente por WESLEY SALES em 22/11/2019 às 10:29:12.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 0f74f789685a3571e1ca0a6192ee7343. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camaracb.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 18455. |