PROJETO DE LEI Nº 014/2021, DE 04 de Junho de 2021
 

"DENOMINA RUA DO PLANO DIRETOR, NO LOTEAMENTO PLAZAVALE DOS SINOS, NO BAIRRO QUATRO COLÔNIAS DE RUA “ROGÉRIO ANTÔNIO DA SILVA""

Proponente: Ver. Professor Jeferson (PDT)

 

PROJETO DE LEI

 

Excelentíssimo Senhor Alexandre Hoffmeister
Presidente da Câmara Municipal de Campo Bom/RS

O Vereador este que subscreve, encaminha através do presente, para deliberação dos nobres pares, o incluso Projeto de Lei que “Denomina rua “ROGÉRIO ANTÔNIO DA SILVA” a Rua Projetada 12, no Loteamento Plaza Vale dos Sinos no Bairro Quatro Colônias.

Nosso propósito ao apresentarmos o referido projeto de Lei é fazer uma justa homenagem, valorizando as pessoas que fizeram história em nosso Município, dando sua contribuição na esfera industrial e social, gerando emprego e renda, além de ser um cidadão com foco na missão comunitária, ajudando ao próximo. 

Sem mais nada a solicitar, expresso nossos mais sinceros votos de estima e consideração.

 

Cordialmente,

 

Jéferson Nunes

Vereador do PDT

 

 

 

SALA DE SESSÕES PRESIDENTE VARGAS, 02 DE JUNHO DE 2021.

PROJETO DE LEI N°     /2021 PL, de 02 junho de 2021.

 

DENOMINA RUA DO PLANO DIRETOR, NO LOTEAMENTO PLAZAVALE DOS SINOS, NO BAIRRO QUATRO COLÔNIAS DE RUA “ROGÉRIO ANTÔNIO DA SILVA”

 

Art. 1° - A Rua projetada “12”, do Loteamento Plaza Vale dos Sinos, no Bairro Quatro Colônias, será denominada de Rua “ROGÉRIO ANTÔNIO DA SILVA”.

 

Art. 2° - Esta lei entra em vigor, na data de sua publicação.

 

 

SALA DE SESSÕES PRESIDENTE VARGAS, 02 DE JUNHO DE 2021.

 

CURRICULO

 

Rogério Antônio da Silva nasceu em Campo Bom - RS, em 13 DE JUNHO DE 1950. Filho de Olimpio Senemar e Maria Odete da Silva, estudou no Grupo escolar João Blos e após no Grupo Idelfonso Pinto, onde concluiu o antigo primário. Com apenas 14 anos começou sua carreira no setor calçadista com seu Tio Nelson Fagundes, com quem aprendeu sobre o funcionamento de uma empresa de calçado.

Casou-se com Eloi da Silva, em 1976, quando já trabalhava na empresa Calçados Strassburger. Tiveram três filhas, Úrsula da Silva, Viviane da Silva e Paola da Silva e uma neta Camili Fernada Foschiera.  Adepto do esporte, jogava futebol no Clube Saci, assim como participava de torneios organizados pelas empresas as quais trabalhou, como FCC Calçados de Campo Bom.

Adorava nadar tanto no Mar como no rio, também de pescar valorizando muito suas origens, como morador do Bairro Porto Blos. Mesmo com pouco estudo, sempre incentivou suas filhas a estudarem, valorizando e investindo na formação de cada uma delas. Pôde, antes de falecer, ver todas formadas no Ensino Superior e exercendo a profissão que escolheram. Aposentou-se em 1996, encerrando suas atividades   na empresa Fibra S.A em Novo Hamburgo.

Era um homem que sempre valorizou muito a educação, sempre dizia que as oportunidades surgiam para quem valorizava o estudo e se superava nas suas habilidades.

Costumava dizer que sempre que as respostas referentes as nossas escolhas fossem sim para a vida, para felicidade e para o bem-estar, elas estavam certas e que devíamos arriscar.

Seu Rogério, Negão, Géio como alguns o chamavam, foi filho, irmão, esposo, pai, sogro, avô e amigo. Partiu muito cedo, deixando muita saudade e a falta da sua presença nos almoços de domingo, no Natal da Família Silva, na cadeira em frente à porta onde produzia suas redes de pesca, do ensopado de peixe mais gostoso das sextas-feiras Santas e do parceiro que sempre estava presente na vida de todos, todos os dias.

Documento publicado digitalmente por CRISTIANO RODRIGUES FIGUEIRO em 04/06/2021 às 08:55:05.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 0a0a803fa45d4441a093fae3deae024e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camaracb.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 29605.

HASH SHA256: 1563a4de070feea46f3b5c0e6ccf5fbaa407a2701abaaddc7e1e20ec5c78f87d