Requerimento N.º 029/2022
22 de Fevereiro de 2022

Proponente: Ver. Jair Wingert (REP)

                                                                     Campo Bom, 21 de Fevereiro de 2022.

                           REQUERIMENTO

Excelentíssimo Senhora Gênifer Engers.

Presidente da Câmara Municipal de Campo Bom/RS

            O vereador que subscreve requer que após trâmites regimentais seja apreciado pela Comissão de Homenagens e votado pelos parlamentares e se aprovado que se faça dentro da última quarta-feira do mês de abril (27.04)  de 2022 uma homenagem pela Câmara de Vereadores de Campo Bom  destinado –  a Artefatos de Cimento Rio Branco. Solicitamos que seja como de praxe confeccionado uma placa alusiva a homenagem justa e perfeita.                                                                                                                                                                                 Sem mais nada a solicitar, expresso nossos mais sinceros votos de estima e consideração. 

 

 

                                                  Jair Wingert

                                    Vereador do Progressistas –PP

 

 

 

 

 

ARTEFATOS DE CIMENTO RIO BRANCO

 

A empresa  Artefatos de Cimento Rio Branco fundada em 17/05/1979 pelo empreendedor Osvaldo Alves de Lima, localizada de forma inicial na Rua Arthur Bernardes, nº 285, bairro Rio Branco. Uma empresa familiar pautada na ética e na livre iniciativa. A empresa produz uma gama de mais de 80 tipos de produtos em concreto, na linha estrutural e de acabamentos, tendo como carro chefe confecção de tubos para drenagem e esgoto, além de Postes, mourões, meio fios, pronto laje, pisos para calçadas, e também produtos exclusivos de nossa criação que entram no mercado que entram no mercado como marco de inovação e facilidades.  Atualmente possui 3 colaboradores. Conforme o atual diretor da empresa Cleber de Lima o segredo para uma empresa obter sucesso é o compromisso com a satisfação de seus colaboradores, parceiros e clientes, bem como manter-se em constante busca por inovação e crescimento, aperfeiçoando-se sempre em todas as áreas. Manter os pés sempre no chão e os olhos no futuro, e amar acima de tudo o que se faz, tendo como guia Deus.

A empresa Artefatos de Cimento Rio Branco tem como filosofia trabalhar em busca de agregar seus produtos a melhoria da qualidade de vida do cidadão Campo Bonense e gaúcho, sempre apresentando o valor em detrimento ao preço de cada produto. Ser justo e correto, pontual e responsável completam com maestria nossa filosofia como empresa. Atualmente a empresa está sediada na Rua Coronel Gaelzer Neto, nº 1470, Bairro Alto Paulista. Hoje o diretor Cleber de Lima segue os preceitos de seu pai, um homem de inestimável contribuição a nossa comunidade quer na área de empreendedor, quer como professor ou atuando junto a Junta de Serviço Militar de nossa cidade. Seu Osvaldo foi um baluarte da ética, da defesa dos bons costumes e da defesa da família.

 

 

 

                                                        

 

Documento publicado digitalmente por JUNIOR LOPES DA ROSA em 21/02/2022 às 15:36:48.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 91f740e3a396b085a8022083814b0b36.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camaracb.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 34187.

HASH SHA256: 5857d7e66c1f176de2ce66b923b7d862f1a81c8b6344ee2b8d89fe3fd8c7b386