Campo Bom, 20 de Fevereiro de 2026.
Indicação N.º 185/2026

Proponente: Ver. Celso Rodrigues da Silva (REP)

                                                     

                                                                         Campo Bom, 19 de Fevereiro de 2026.  

Excelentíssimo Senhor 

Vereador João Paulo  

Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Bom 

                                           INDICAÇÃO Nº _________/2026   

                  O vereador signatário, nos termos regimentais, solicita o envio ao Executivo Municipal, com ciência à Secretaria de Obras da presente Indicação: 

         Solicitamos que a Administração Municipal venha implantar  2 Redutores de Velocidade ( Quebra Mola ) Na Rua José Alfredo Natus nos fundos da APAE. Bairro Dos Gringos.

                                                           JUSTIFICATIVA:

  A Referida via é ponto de travessia das crianças especiais , que frequentam a entidade acima referida , a referida via é ponto de grande circulação de veículos auto motor e ao circularem por esta via publica , imprimem alta velocidade em seus veículos , e com isto acabam gerando eminente riscos de acidentes com , as crianças acima mencionadas . Por isso a necessidade e implantação dos mesmos , em regime de urgência .

        Certos do pronto acolhimento dessa demanda, contamos com a compreensão e desde já agradecemos.

 

Atenciosamente,

 

____________________________

Vereador Celso Rodrigues 

Republicanos

 

 

Documento publicado digitalmente por MARCELO em 19/02/2026 às 18:02:10.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1138c763642fb895dddad9fc655e5688.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camaracb.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 72185.

HASH SHA256: 3f770881f827c4f6d01e7b3045ec3332fe8e79e1e229744f0f25b3ebaf753ff6