Campo Bom, 15 de Maio de 2026.
Indicação N.º 658/2026

Proponente: Ver. Jorge Augusto Bellé (PL)

Ao Senhor João Paulo Berkembrock
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Bom/RS

INDICAÇÃO

O vereador que subscreve, após os trâmites regimentais, requer que seja encaminhada ao prefeito Giovane Batista Feltes e à Secretaria Municipal competente a seguinte INDICAÇÃO:

Solicito que seja realizado um estudo técnico visando a conclusão da duplicação da Avenida João Pedro Dias, em Campo Bom, considerando que parte significativa da via já se encontra duplicada.

A solicitação se justifica em razão da Avenida João Pedro Dias ser uma importante via de circulação do município, com intenso fluxo diário de veículos. A continuidade da duplicação contribuirá para melhorar a mobilidade urbana, proporcionar maior fluidez ao trânsito e aumentar a segurança de motoristas e pedestres. Além disso, como já existe um bom trecho da avenida duplicado, a conclusão da obra representará um avanço importante na infraestrutura viária da cidade.

Dessa forma, solicita-se a realização de estudos e análises técnicas para viabilizar a continuidade e conclusão da duplicação da referida avenida.

Sem mais nada a solicitar, expressamos nossos mais sinceros votos de estima e consideração.

Vereador Jorge Augusto Bellé – PL

Documento publicado digitalmente por JÚNIOR em 15/05/2026 às 08:47:25.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação eed9b01f4b1b10178e421070a3125357.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.camaracb.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 74739.

HASH SHA256: d062c1eae9df05ad5abec699bc77c6188cfbe1ed6549a581b3810379f5587b3b