Ata nº: 671 - PINF 005/2025 - Solicita-se que o Poder Executivo preste as seguintes informações: Qual o motivo do não cumprimento do prazo originalmente previsto para a conclusão das obras da Rua Coberta? Qual é a nova previsão oficial para a entrega da obra? Houve alterações no projeto ou a necessidade de aditivos contratuais? Em caso afirmativo, quais foram as mudanças e quais os impactos no cronograma e no orçamento da obra? Qual empresa é responsável pela execução da obra? A Prefeitura está realizando o acompanhamento técnico e fiscal da obra? Com que frequência e quais são os registros mais recentes dessas fiscalizações? Caso a responsabilidade pelo atraso seja atribuída à empresa executora, quais penalizações contratuais foram ou serão aplicadas?
Proponente: Ver. Jorge Augusto Bellé (PL) (PL)
Tipo de Proposição: Pedido de Informação (PINF)
Início da Tramitação da Proposição: 07/05/2025
Última Movimentação da Proposição: 08/05/2025
Data | Trâmite | Publicação Relacionada |
07/05/2025 | Cadastrado no Sistema em: 07/05/2025 |
Ver Íntegra |
08/05/2025 | Protocolado em: 08/05/2025 | |
08/05/2025 | Apreciação em Plenário em: 12/05/2025 |