Ver. Max de Souza (MDB)

Vereador Max de Souza, natural de Campo Bom, morador da Vila Brito no bairro Quatro Colônias. Max é acadêmico de Direito e Gestão Pública.
Antes mesmo de se dedicar a política partidária, Max foi líder estudantil na Escola 31 de Janeiro, líder comunitário na Vila Brito/Quatro Colônias e atendente do SINE, onde liderou vários cursos de qualificação profissional voltados para a inclusão ao mercado de trabalho e fortalecimento do artesanato local.
Em seu primeiro mandato, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação entre novembro de 2009 e março de 2012, período em que liderou e implementou importantes programas sociais no município como a Horta Comunitária, Reforço Alimentar nos bairros, campanha do material escolar, campanha do agasalho, confecção de carteiras de identidade junto ao SIN, cursos profissionalizantes em parceria com o SENAI e SENAC, implantação da Casa do Artesão e do Centro de Convivência da Terceira Idade.
Em 2012, reelegeu-se vereador, sendo o mais votado da história da cidade.
Na Legislatura 2013-2016, foi escolhido Presidente do Legislativo em 2013. Atuando com responsabilidade administrativa em uma gestão com objetivo de melhorar os serviços públicos para comunidade, garantiu uma economia de mais de meio milhão de reais, o que oportunizou a ampliação e reforma da UBS Rio Branco, a reforma da Delegacia de Polícia e repasse financeiro para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Seu mandato sempre foi pautado pela valorização dos que produzem e geram emprego e renda no município.
Na atual legislatura, 2017-2020, onde exerce seu terceiro mandato, esteve a frente da presidência pela segunda vez na história em 2017 e segue com o trabalho de atenção prioritária em uma gestão responsável, transparente e de qualidade na área da saúde, inclusão social e acessibilidade.

Ver. Max de Souza (MDB)

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Max de Souza (MDB)

Ata nº: 4162 - PV 022/2020 - CONCEDE TITULO DE CIDADÃO CAMPO-BONENSE AO SENHOR THIAGO SERAFIM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS Ver. João Paulo (MDB), Ver. Alexandre Hoffmeister (PP), Ver. Max de Souza e Ver. Jerri Moraes (PP) Ata nº: 3996 - REQ 133/2020 - Solicita que o Poder Executivo estude a possibilidade de criar um mecanismo de auxílio financeiro ao Consórcio Campo Bom de Transporte Público (Stadbus/Viação Campo Bom) para o custeio do valor total das passagens dos idosos, além de um subsídio para o combustíveis dos veículos Ver. Alexandre Hoffmeister (PP), Ver. João Paulo (MDB), Ver. Max de Souza, Ver. Jerri Moraes (PP), Ver. Milton Wüst – Milico, Ver. Tiago Souza, Ver. Victor Souza (PCdoB), Ver. Jair Wingert (REP) e Ver. Paulo Tigre Ata nº: 3971 - REQ 124/2020 - Solicita Que seja criado uma cartilha explicativa contendo orientações para realizar os curativos dos pacientes que precisam do procedimento a domicílio, uma cartilha explicativa entregue no momento em que o paciente ou familiar retirar na UBS os materiais de curativos, bem como disponibilizar a mesma no Centro Materno e Hospital Lauro Reus Ver. Max de Souza Ata nº: 3970 - REQ 123/2020 - Solicita que seja estudado a viabilidade de implantação pelo Município de Campo Bom, nas vias públicas, um sistema de segurança, para motociclistas, o qual dispõe de argolas ou barras de ferro, fixadas ao chão nos locais de estacionamentos para motos, devidamente demarcados e identificados por placas Ver. Max de Souza Ata nº: 3240 - REQ 069/2020 - Solicita esclarecimentos ao Senhor Secretário Estadual de Segurança Pública e à Chefia da Polícia Civil, sobre a operação policial realizada no último dia 02 de junho de 2020, na residência da advogada Anália Goreti da Silva, e do Fisioterapeuta Ilton Lopes Moreira, em Campo Bom, próximo ao meio dia, na qual houve, malfadado equívoco na sua realização, causando grave constrangimento e alto prejuízo moral e material à uma conhecida e idônea família campo-bonense Ver. Alexandre Hoffmeister (PP), Ver. Jair Wingert (REP), Ver. Jerri Moraes (PP), Ver. João Paulo (MDB), Ver. Joceli Fragoso, Ver. Max de Souza, Ver. Milton Wüst – Milico, Ver. Paulo Tigre, Ver. Tiago Souza, Ver. Victor Souza (PCdoB) e Ver.ª Professora Sandra Orth (PSDB)
Ver as 622 Proposições de Ver. Max de Souza (MDB)