Ver. Jerri Moraes (MDB)

Jerri Moraes é natural de Campo Bom, nasceu em 19 de março de 1968, é casado com Marcela Moraes e pai de Eduarda Moraes e Matheus Moraes. Graduado em Gestão Pública pela Ulbra, é funcionário público do setor de finanças do município de Campo Bom há 20 anos.
Sua atuação comunitária teve início ainda jovem na Associação de Moradores do Bairro Porto Blos, Bairro que morou até seus 26 anos em 1994, quando casou-se e mudou para o Bairro Bela Vista onde atuou durante muitos anos junto a associação de moradores do bairro, na qual também foi presidente. Integrou a União das Associações de Campo Bom e em 1999 representou essas associações no conselho pró-reforma do Hospital Lauro Reus.
Jerri Moraes foi secretário Municipal de Finanças e de Saúde da gestão 2013/2016 em Campo Bom.
Na sua primeira candidatura 2016, Jerri foi eleito o segundo vereador mais votado de Campo Bom, com 1.625 votos, pelo partido do MDB.
Em seu primeiro ano de mandato, em 2017, participou de quatro comissões na Câmara de Vereadores: Saúde, Extensão do Trensurb, Desenvolvimento da Cidade e Políticas Públicas e Juventude. Jerri Moraes tem mostrado que é possível fazer política de maneira séria, correta e transparente, buscando sempre, fazer o melhor para comunidade campo-bonense. O vereador tem atuado na fiscalização da Gestão Municipal e da Câmara com pedido de informações e também sugerindo projetos de leis, requerimentos, indicações; além de buscar recursos de emendas parlamentares para o nossa cidade, para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Jerri Moraes (MDB)

Ata nº: 3247 - REQ 071/2020 - SOLICITA, À RGE SUL, RETIRADA DO POSTE DE REDE ELÉTRICA, SITUADO DENTRO DO TERRENO PARTICULAR DE MORADOR, TRANSFERINDO PARA A CALÇADA NA RUA DAS FLORES, EM FRENTE AO NÚMERO 1071. Ver. Jerri Moraes Ata nº: 3240 - REQ 069/2020 - Solicita esclarecimentos ao Senhor Secretário Estadual de Segurança Pública e à Chefia da Polícia Civil, sobre a operação policial realizada no último dia 02 de junho de 2020, na residência da advogada Anália Goreti da Silva, e do Fisioterapeuta Ilton Lopes Moreira, em Campo Bom, próximo ao meio dia, na qual houve, malfadado equívoco na sua realização, causando grave constrangimento e alto prejuízo moral e material à uma conhecida e idônea família campo-bonense Ver. Alexandre Hoffmeister, Ver. Jair Wingert, Ver. Jerri Moraes, Ver. João Paulo, Ver. Joceli Fragoso, Ver. Max de Souza, Ver. Milton Wüst – Milico, Ver. Paulo Tigre, Ver. Tiago Souza, Ver. Victor Souza e Ver.ª Professora Sandra Orth Ata nº: 3024 - REQ 058/2020 - Solicita, ao Capitão da Brigada Militar – 32° BPM de Campo Bom, Tiago Reimann da Silveira, a necessidade de intensificar as rondas policiais no Bairro Colina Deuner Ver. Jerri Moraes Ata nº: 2780 - REQ 034/2020 - Requer que seja concedido o aumento do valor adicional de insalubridade e periculosidade aos profissionais da saúde pública do município de Campo Bom, que não atingem o valor teto. Ver. Jerri Moraes Ata nº: 2674 - REQ 024/2020 - Solicita homenagem ao Padre Francisco das Chagas Alves Ver. Victor Souza e Ver. Jerri Moraes
Ver as 313 Proposições de Ver. Jerri Moraes (MDB)