Ver. Jerri Moraes (MDB)

Jerri Moraes é natural de Campo Bom, nasceu em 19 de março de 1968, é casado com Marcela Moraes e pai de Eduarda Moraes e Matheus Moraes. Graduado em Gestão Pública pela Ulbra, é funcionário público do setor de finanças do município de Campo Bom há 20 anos.
Sua atuação comunitária teve início ainda jovem na Associação de Moradores do Bairro Porto Blos, Bairro que morou até seus 26 anos em 1994, quando casou-se e mudou para o Bairro Bela Vista onde atuou durante muitos anos junto a associação de moradores do bairro, na qual também foi presidente. Integrou a União das Associações de Campo Bom e em 1999 representou essas associações no conselho pró-reforma do Hospital Lauro Reus.
Jerri Moraes foi secretário Municipal de Finanças e de Saúde da gestão 2013/2016 em Campo Bom.
Na sua primeira candidatura 2016, Jerri foi eleito o segundo vereador mais votado de Campo Bom, com 1.625 votos, pelo partido do MDB.
Em seu primeiro ano de mandato, em 2017, participou de quatro comissões na Câmara de Vereadores: Saúde, Extensão do Trensurb, Desenvolvimento da Cidade e Políticas Públicas e Juventude. Jerri Moraes tem mostrado que é possível fazer política de maneira séria, correta e transparente, buscando sempre, fazer o melhor para comunidade campo-bonense. O vereador tem atuado na fiscalização da Gestão Municipal e da Câmara com pedido de informações e também sugerindo projetos de leis, requerimentos, indicações; além de buscar recursos de emendas parlamentares para o nossa cidade, para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Jerri Moraes (MDB)

Ver as 231 Proposições de Ver. Jerri Moraes (MDB)