Ver. Jerri Moraes (MDB)

Jerri Moraes é natural de Campo Bom, nasceu em 19 de março de 1968, é casado com Marcela Moraes e pai de Eduarda Moraes e Matheus Moraes. Graduado em Gestão Pública pela Ulbra, é funcionário público do setor de finanças do município de Campo Bom há 20 anos.
Sua atuação comunitária teve início ainda jovem na Associação de Moradores do Bairro Porto Blos, Bairro que morou até seus 26 anos em 1994, quando casou-se e mudou para o Bairro Bela Vista onde atuou durante muitos anos junto a associação de moradores do bairro, na qual também foi presidente. Integrou a União das Associações de Campo Bom e em 1999 representou essas associações no conselho pró-reforma do Hospital Lauro Reus.
Jerri Moraes foi secretário Municipal de Finanças e de Saúde da gestão 2013/2016 em Campo Bom.
Na sua primeira candidatura 2016, Jerri foi eleito o segundo vereador mais votado de Campo Bom, com 1.625 votos, pelo partido do MDB.
Em seu primeiro ano de mandato, em 2017, participou de quatro comissões na Câmara de Vereadores: Saúde, Extensão do Trensurb, Desenvolvimento da Cidade e Políticas Públicas e Juventude. Jerri Moraes tem mostrado que é possível fazer política de maneira séria, correta e transparente, buscando sempre, fazer o melhor para comunidade campo-bonense. O vereador tem atuado na fiscalização da Gestão Municipal e da Câmara com pedido de informações e também sugerindo projetos de leis, requerimentos, indicações; além de buscar recursos de emendas parlamentares para o nossa cidade, para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Jerri Moraes (MDB)

Ata nº: 002 - REQ 001/2021 - SOLICITA QUE SEJA CRIADA A COMISSÃO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Ver. Jerri Moraes Ata nº: 139 - MOC 003/2021 - Solicita que seja enviado ao senhor Governador do Estado do Rio Grande do Sul Eduardo Leite e a Secretária de da Saúde Arita Bergmann, a Moção de Apelo para que seja incluído urgentemente os professores e funcionários das escolas de rede pública e privada no calendário de vacinação, uma vez que a educação é um serviço essencial e necessita de retorno imediato com segurança. Ver.ª Professora Gênifer Engers, Ver. Adilson Tareco, Ver. Alexandre Hoffmeister, Ver. Celso Rodrigues da Silva, Ver. Jerri Moraes, Ver. Milton Wüst – Milico, Ver. Professor Jeferson, Ver. Victor Souza, Ver.ª Kayanne Braga, Ver.ª Professora Sandra Orth e Ver. Jair Wingert Ata nº: 138 - MOC 002/2021 - Solicita que seja enviado ao senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro e ao Ministro da Saúde Eduardo Pazuello, a Moção de Apelo para que seja incluído urgentemente os professores e funcionários das escolas de rede pública e privada no calendário de vacinação, uma vez que a educação é um serviço essencial e necessita de retorno imediato com segurança. Ver.ª Professora Gênifer Engers, Ver. Adilson Tareco, Ver. Alexandre Hoffmeister, Ver. Celso Rodrigues da Silva, Ver. Jerri Moraes, Ver. Milton Wüst – Milico, Ver. Professor Jeferson, Ver. Victor Souza, Ver.ª Kayanne Braga, Ver.ª Professora Sandra Orth e Ver. Jair Wingert Ata nº: 114 - MOC 001/2021 - Solicita a efetiva convocação de todos os 815 (oitocentos e quinze) candidatos em CADASTRO RESERVA aprovados no último concurso público para Soldado Bombeiro Militar. Ver. Victor Souza, Ver.ª Professora Gênifer Engers, Ver. Adilson Tareco, Ver. Professor Jeferson, Ver. Jerri Moraes, Ver. Milton Wüst – Milico, Ver.ª Kayanne Braga, Ver. Jair Wingert, Ver. Alexandre Hoffmeister, Ver.ª Professora Sandra Orth e Ver. Celso Rodrigues da Silva Ata nº: 092 - IND 058/2021 - SOLICITA INSTALAÇÃO REDUTOR DE VELOCIDADE AV DOS MUNICÍPIOS, PRÓXIMO AO Nº 6020 – BAIRRO SANTA LUCIA Ver. Jerri Moraes
Ver as 369 Proposições de Ver. Jerri Moraes (MDB)