Ver. Jerri Moraes (Sem Partido)

O campo-bonense Jerri Moraes nasceu em 19 de março de 1968, é casado com Marcela Moraes e pai de dois filhos, a Eduarda e o Matheus.

Formado em Gestão Pública pela Ulbra, Jerri possui larga experiência no setor público, sendo funcionário concursado do município há 25 anos. Antes de se eleger vereador pela primeira vez, em 2016, foi secretário de duas importantes pastas na prefeitura municipal: Secretária de Saúde e de Finanças.

A frente da saúde de Campo Bom, ampliou o atendimento na atenção básica com reformas e implantação de novas unidades básicas de saúde. Também foi o responsável por importantes obras no hospital Lauro Réus, como a conclusão de 33 novos leitos com climatização, reforma de alguns ambientes e a inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Atualmente, Jerri está em exercendo seu segundo mandato como vereador do município e em 2023 foi eleito como Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Bom.

Ambas legislaturas ficaram marcadas pela participação ativa do parlamentar nas comissões da Câmara, defendendo pautas importantes como: saúde, a construção da RS-010, a extensão do Trensurb e políticas públicas e juventude.

 

 

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Jerri Moraes (Sem Partido)

Ver as 728 Proposições de Ver. Jerri Moraes (Sem Partido)