Ver. Paulo Tigre (PP)

BIOGRAFIA VEREADOR PAULO TIGRE (PP)
Gaúcho de Vacaria, filho de Maria Eronita Lima Tigre e Milton Tigre (in memorian), Paulo Cesar Lima Tigre nasceu próximo aos Campos de Cima da Serra, Nordeste gaúcho. Dos 9 aos 15 anos morou em Caxias do Sul, onde concluiu seus estudos e começou a trabalhar aos 13 anos como office-boy. Veio para Campo Bom no ano de 2001, após morar por 01 ano em Novo Hamburgo, mesmo já trabalhando na cidade – desde a reinauguração do Hospital Lauro Reus.

GRADUAÇÃO
Paulo Tigre estudou sempre em escolas públicas, concluindo sua graduação na Escola Estadual de 1º e 2º Graus Henrique Emílio Meyer, em Caxias do Sul. No ano de 1992 ingressou na Pontifícia Universidade Católica (PUC) em Porto Alegre cursando medicina. Em 2004, pós graduou-se em Toxicologia Clínica. Hoje, atende em consultório particular. Como médico concursado do município desde 2006, atua no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Campo Bom. Também exerce voluntariado como médico socorrista na BR 290 – Freeway.

VIDA PESSOAL / CARREIRA POLÍTICA
Casado com Gisele Bastos, reside em Campo Bom no Bairro Solar do Campo. Do primeiro casamento, Paulo Tigre tem dois filhos, Jorge Luiz e Elias Ricardo. Em 26 de Outubro de 2017, Tigre e Gisele foram abençoados com o nascimento do menino Nícolas. Tigre iniciou sua militância política no PMDB desde cedo, por influência paterna, visto seu pai ter sido assessor do ex-Governador Sinval Guazzeli, também vacariano. Em Campo Bom, fez campanha para o ex-prefeito e hoje Secretário da Fazenda do RS, Giovane Feltes, em 2000 e 2004. Em 2008 lançou-se candidato a vereador pelo DEM (Democratas), sendo o 6º vereador mais votado, com 1.040 votos, mas não foi eleito devido ao partido não ter obtido o número suficiente de votos para ter um representante (legenda). Após, a pedido do Presidente Estadual do DEM, o Deputado Onyx Lorenzoni, de quem é amigo, pessoal. Lançou-se candidato, ficando como suplente, fazendo expressiva votação em Campo Bom. Retornou ao PMDB a pedido do atual Prefeito Faisal Karam e concorreu novamente a vereador em 2012, sendo o 2º mais votado.
Tigre tem um conceito moderno de política, onde interage e comunica-se de forma clara e objetiva, utilizando-se de todos os recursos de tecnologia e comunicação para prestar o melhor serviço de atendimento possível à sociedade de forma presencial ou interativa.

BANDEIRAS
Defende ferrenhamente a bandeira da saúde e da prevenção ao uso de drogas. Na última campanha teve como lema: “Por Mais Saúde, Ética e Responsabilidade na Política”. Plataforma política que o elegeu pelo segundo mandato.

Nas campanhas de Prevenção de Doenças é parceiro do esforço entre Escolas, Pais e Polícia Militar, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

Acesse nossos canais de comunicação nas redes sociais. Conheça as iniciativas deste vereador, sem qualquer restrição de acesso, como deve ser a conduta de um homem público.

www.paulotigre.com.br

Ver. Paulo Tigre (PP)

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Paulo Tigre (PP)

Ver as 357 Proposições de Ver. Paulo Tigre (PP)