Ver.ª Professora Gênifer Engers (PDT)

Me chamo Gênifer Graziela Siebel Engers, ou como alguns me chamam, a Profº Gê. Tenho 35 anos, nascida em 25 de agosto de 1985, natural de Campo Bom, casada com Fernando Engers, mãe do Davi (4 anos) e do Murilo (2 anos). 

 

Desde muito pequena o mundo tradicionalista faz parte da minha vida, assim como o voluntariado e as causas sociais. Sou professora da rede municipal de ensino de Campo Bom há mais de 10 anos, graduada em Pedagogia e Pós-Graduada em Educação Inclusiva. Iniciei minha carreira como estagiária em escolas de Educação Infantil particulares em Campo Bom.

Durante um período estive diretora das EMEI’s Casinha da Alegria e Bem-Viver, fui professora do Projeto Acolher na Oficina de Dança Gaúcha em um projeto de contraturno escolar do nosso município.

 

Fui eleita em minha primeira candidatura (2020), com 973 votos, pelo Partido Democrático Trabalhista.

Acredito na educação como ferramenta de transformação social e farei dela a prioridade no meu mandato, pois sei que é possível fazer mais e melhor a cada dia, de maneira ética e transparente; e somente través da educação poderemos transformar a nossa cidade, estado e a nossa nação; por isso resolvi aceitar o desafio de trabalhar para que tenhamos uma Campo Bom com cultura, inovação, desenvolvimento econômico, saúde e habitação de qualidade. 

 

Meu gabinete estará à disposição, quero conversar contigo e ouvir tuas sugestões para que possamos construir juntos!

 

Um forte abraço!

Ver.ª Professora Gênifer Engers (PDT)

BANCADAS E FRENTES

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver.ª Professora Gênifer Engers (PDT)

Ver as 391 Proposições de Ver.ª Professora Gênifer Engers (PDT)