Ver.ª Professora Gênifer Engers (PDT)

Me chamo Gênifer Graziela Siebel Engers, ou como alguns me chamam, a Profº Gê. Tenho 35 anos, nascida em 25 de agosto de 1985, natural de Campo Bom, casada com Fernando Engers, mãe do Davi (4 anos) e do Murilo (2 anos). 

 

Desde muito pequena o mundo tradicionalista faz parte da minha vida, assim como o voluntariado e as causas sociais. Sou professora da rede municipal de ensino de Campo Bom há mais de 10 anos, graduada em Pedagogia e Pós-Graduada em Educação Inclusiva. Iniciei minha carreira como estagiária em escolas de Educação Infantil particulares em Campo Bom.

Durante um período estive diretora das EMEI’s Casinha da Alegria e Bem-Viver, fui professora do Projeto Acolher na Oficina de Dança Gaúcha em um projeto de contraturno escolar do nosso município.

 

Fui eleita em minha primeira candidatura (2020), com 973 votos, pelo Partido Democrático Trabalhista.

Acredito na educação como ferramenta de transformação social e farei dela a prioridade no meu mandato, pois sei que é possível fazer mais e melhor a cada dia, de maneira ética e transparente; e somente través da educação poderemos transformar a nossa cidade, estado e a nossa nação; por isso resolvi aceitar o desafio de trabalhar para que tenhamos uma Campo Bom com cultura, inovação, desenvolvimento econômico, saúde e habitação de qualidade. 

 

Meu gabinete estará à disposição, quero conversar contigo e ouvir tuas sugestões para que possamos construir juntos!

 

Um forte abraço!

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver.ª Professora Gênifer Engers (PDT)

Ata nº: 329 - PV 004/2021 - Dispõe sobre a criação, no âmbito da Câmara Municipal de Campo Bom, do Programa denominado “Câmara da Leitura”. Ver. Adilson Tareco, Ver. Alexandre Hoffmeister, Ver. Celso Rodrigues da Silva, Ver. Jair Wingert, Ver. Jerri Moraes, Ver. Milton Wüst – Milico, Ver. Professor Jeferson, Ver. Victor Souza, Ver.ª Kayanne Braga, Ver.ª Professora Gênifer Engers e Ver.ª Professora Sandra Orth Ata nº: 274 - REQ 050/2021 - Solicita uma menção honrosa à professora Jéssica Atha Flesch Meregali, por ter conquistado recentemente o prêmio de nível nacional "Premio Educação Infantil- Boas Práticas de Professores Durante a Pandemia Ver.ª Professora Gênifer Engers Ata nº: 243 - REQ 044/2021 - Solicita que seja viabilizado atendimento terapêutico e de livre adesão aos profissionais da educação, através de rodas de conversa, em parceria entre a Secretaria de Educação e CEMADE, tendo em vista a necessidade e os desafios que o ano de 2020/2021 estão exigindo em termos de adaptação, readequação as novas modalidades de ensino Ver.ª Professora Gênifer Engers Ata nº: 085 - REQ 027/2021 - SOLICITA INSTALAÇÃO DE UMA ACADEMIA AO AR LIVRE E PISTA PARA CAMINHADA JUNTO À PRACINHA JÁ EXISTENTE, ENTRE A RUA CENTRAL E A PORTO ALEGRE, LOCALIZADA NO BAIRRO IPIRANGA Ver.ª Professora Gênifer Engers Ata nº: 251 - MOC 006/2021 - Solicita Moção de Repudio pela anunciada intenção do Governo do Estado do RS em promover a privatização da Companhia Estadual de Saneamento – CORSAN, Ver. Victor Souza, Ver. Adilson Tareco, Ver. Alexandre Hoffmeister, Ver. Celso Rodrigues da Silva, Ver. Jerri Moraes, Ver. Jair Wingert, Ver. Milton Wüst – Milico, Ver. Professor Jeferson, Ver.ª Kayanne Braga, Ver.ª Professora Gênifer Engers e Ver.ª Professora Sandra Orth
Ver as 33 Proposições de Ver.ª Professora Gênifer Engers (PDT)