Ver. Professor Jeférson Nunes(PDT)
Olá, para quem não me conhece, eu sou o Jéferson ou como a maioria me conhece: Professor Jéferson. Tenho 43 anos, sou casado com a Adriane há 15 anos, pai do Valetin de 4 anos e do pequeno Vicenzo que completou 2 recentemente. Me formei em Geografia e desde então atuo como professor na rede pública/privada.
Fazendo um recorde desses 43 anos, sou professor há 20 anos no 31 de janeiro e nesse tempo aprendi que a educação é uma ferramenta de transformação. E na sala de aula, eu sempre tentei transmitir isso.
Ao longo desses 20 anos de ensino, participei de vários projetos coletivos que envolviam a comunidade escolar. Também trabalhei em outras escolas nesse período como Fernando Ferrari, Quatro Colônias e a escola de aplicação Feevale.

ATUAÇÃO EM COMISSÕES
BANCADAS E FRENTES
FILTRAR PROPOSIÇÕES
Últimas Proposições de Ver. Professor Jeférson Nunes(PDT)
Ata nº: 3560 - DL 001/2023 - Transfere o local da Sessão Legislativa do dia 06 de março de 2023, do Plenário da Casa Legislativa para as dependências do Parque do Trabalhador, ocasião do 43º RODEIO NACIONAL DE CAMPO BOM, com início às 18 horas e 30 min
Ver. Jerri Moraes (MDB), Ver. Professor Jeferson (PDT), Ver. Jair Wingert (PP) e Ver.ª Kayanne Braga (PTB)
Ata nº: 5770 - PV 020/2023 - Dispõe sobre o ordenamento territorial e horário de funcionamento de entidades de tiro desportivo no Município de Campo Bom
Ver.ª Michele Closs (PDT), Ver. Alexandre Hoffmeister (PP), Ver. Professor Jeferson (PDT), Ver. Celso Rodrigues da Silva (REP), Ver. João Paulo (MDB) e Ver.ª Professora Sandra Orth (PSDB)
Ata nº: 5643 - PV 018/2023 - LIMITA A DISTÂNCIA DE EMISSÃO DE SONS E RUÍDOS QUE PREJUDIQUEM O BEM ESTAR DAS PESSOAS COM TRANSTORNO ESPECTRO AUTISTA EM ESPAÇOS PÚBLICO
Ver. Professor Jeferson (PDT), Ver. Alexandre Hoffmeister (PP), Ver. João Paulo (MDB), Ver.ª Michele Closs (PDT) e Ver.ª Professora Sandra Orth (PSDB)
Ata nº: 5064 - PV 013/2023 - DENOMINA RUA DO PLANO DIRETOR, TRECHO ENTRE A ESTRADA MONACO E A DIVISA NORTE LOTEAMENTO –COLINA RITZEL BAIRRO MÔNACO DE RUA “OSCAR LINDENMAYER FILHO
Ver. Professor Jeferson (PDT)
Ata nº: 4503 - PV 008/2023 - EDUCAÇÃO COM SAÚDE
Ver.ª Michele Closs (PDT) e Ver. Professor Jeferson (PDT)