Lista de Proposições NA PAUTA EM 13/05/2024
FILTRO
5 Proposições Encontradas
								
						
							Ata nº: 6814 - REQ 045/2024 - Solicita  a possibilidade de que o Município adquira com URGENCIA um veículo com tração (Jeep) para adentrar em áreas de difíceis acesso, bem como, um barco a motor para a DEFESA CIVIL realizar resgates em momentos de catástrofes como o enfrentado agora recente com a enchente.  
						
						
					
					
								
						
							Ata nº: 6813 - REQ 044/2024 - Solicita que seja indicado, representantes dos Poderes Executivos, Legislativo e Proteção Animal, para que seja realizado o mais rápido possível, uma reunião com os mesmos,  para conversarmos a respeito dos animais que encontram-se em estado de vulnerabilidade e tentarmos, agilizar a situação
						
						
					
					
								
						
							Ata nº: 6812 - REQ 043/2024 - SOLICITO QUE A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE desenvolva uma ação (MUTIRÃO) pela SAÚDE MENTAL na cidade de Campo Bom com ênfase  aos desabrigados pelas enchentes.                        
						
						
					
					
								
						
							Ata nº: 6811 - REQ 042/2024 - Solicita que seja realizada uma homenagem, ao atleta paralímpico Geraldo Von Rosenthal.
						
						
					
					
								
						
							Ata nº: 6810 - DL 002/2024 - PARECER PRÉVIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, REFERENTE AS CONTAS DO PODER EXECUTIVO NO EXERCÍCIO DO ANO DE 2021
						
						
					
					
						
		