Ver.ª Michele Closs (PDT)

Olá!

Pra quem ainda não me conhece, me chamo Michele Closs da Silva. Tenho 40 anos e sou natural de Campo Bom. Graduada em Processos Gerenciais pela Universidade Feevale, sou casada com o Diego Gonçalves e mãe da Carolina, de 9 anos.

Desde muito nova, trabalhei em empresas do ramo calçadista. Foram 20 anos, com muito orgulho, de muito trabalho na área que fez ser conhecida nossa pequena gigante Campo Bom. Em 2010, porém, quis buscar novas oportunidades; assim, fui trabalhar na empresa Getnet, onde iniciei como operadora de telemarketing e, após 9 meses de muito trabalho e dedicação, recebi promoção para o cargo de supervisora, que aceitei, sem dúvidas.

Na Getnet, foram 6 anos de muito aprendizado; até que, em janeiro de 2017, aceitei outro desafio, e esse, maior ainda: coordenar a Central de Marcação de Consultas e Exames de Campo Bom. Sempre fui muito atuante e participativa; fui, inclusive, presidente da APMEI Pedacinho do Céu por 4 anos consecutivos antes de recebeo o convite. Porém, foi no momento que aceitei coordenar a Central de Marcação, que definitivamente dei um passo que mudaria minha vida: me inseri na política.

Já trabalhando no Executivo, tive a honra também de ser presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres entre 2019/2020, e um feito que me orgulho muito ocorrente do meu pleito foi a inauguração da Sala das Margaridas na Delegacia de Campo Bom, que ocorreu em 11 de março de 2020, tornando a Delegacia do município a 1ª Sucursal do Rio Grande do Sul a ter uma "Sala das Margaridas", espaço destinado a acolher e atender com merecido conforto as mulheres vítimas de violência.

Já inserida na política, em 2020 aceitei um outro grande desafio: candidatar-me à vereança. Foram 857 votos de confiança conquistados no pleito, me credenciando à 1ª suplente do partido do qual sou filiada, o PDT.

Por acreditar que posso fazer a diferença na vida das pessoas, hoje estou vereadora pelo PDT. Busco a construção de uma sociedade melhor, mais justa e mais humana, e tenho certeza que isso passa, sim, pela soma de ideias e pelo diálogo propositivo. Não costumo negar um desafio, nem tampouco a grandeza deles me assusta: sou mulher, e ocupo esse espaço por acreditar na força que nós, mulheres, temos: nosso lugar é onde desejamos estar, e a nossa força, dedicação, destemor, somado ao amor pelo que fizemos, é o que move o mundo.

E-mail: [email protected]

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver.ª Michele Closs (PDT)

Ver as 177 Proposições de Ver.ª Michele Closs (PDT)